Introdução ao Módulo: Ecossistemas de Inovação e Living Labs como Transição para uma Nova Economia

22,23,29 e 30 de setembro de 2021

Para que as cidades se desenvolvam economicamente é essencial formar, atrair e reter talentos. Os ecossistemas de inovação e as startups são essenciais para as cidades desenvolvam a nova economia, a economia digital e disruptiva, que gera desenvolvimento e transformação, gera novos empregos e cria um alicerce para as gerações futuras.

Objetivo do Módulo: Criar uma orientação de como desenvolver e fomentar o empreendedorismo por meio dos ecossistemas de inovação e startups no Município por meio de leis, decretos e projetos envolvendo a Tríplice-Hélice.

Palavras-chave: Startups, parques tecnológicos, nova economia, talentos, novos modelos de negócios, living labs, educação, financiamento, governança.

Networking

Faça parte da maior rede de Experts em cidades inteligentes do Brasil.

Negócios

Identifique novos segmentos de mercado, oportunidades de negócios e parcerias nos mercados ligados a cidades inteligentes.

Projetos

Torne-se um consultor para o desenvolvimento de projetos relacionados à inovação urbana, tanto no âmbito privado, quanto no público.

Conhecimento

Impulsione a sua carreira ou seu negócio utilizando novos conceitos e práticas de mercado sobre o futuro dos negócios nas cidades.