Introdução ao Módulo: Cidades Participativas, Resilientes e Inclusivas: Saúde, Educação e Segurança

20,21,27 e 28 de outubro de 2021

Para a melhor prestação de serviços urbanos e públicos à sociedade, é necessário compreender que a inovação e a tecnologia devem ser utilizada em favor do cidadão. Existem diversas formas modernas e inovadoras de se atender questões de saúde, educação e segurança pública, e cada cidade deve buscar o seu melhor modelo, de forma também a criar um maior envolvimento do cidadão, de forma participativa.

Objetivo do Módulo: Compreender e elaborar projetos de desenvolvimento inclusivo e social nas áreas de educação, saúde e segurança por meio de inovação e ferramentas tecnológicas.

Palavras-chave: Serviços urbanos inteligentes, gestão da saúde, segurança, acesso à educação, inclusão, acessibilidade, terceiro setor.

Networking

Faça parte da maior rede de Experts em cidades inteligentes do Brasil.

Negócios

Identifique novos segmentos de mercado, oportunidades de negócios e parcerias nos mercados ligados a cidades inteligentes.

Projetos

Torne-se um consultor para o desenvolvimento de projetos relacionados à inovação urbana, tanto no âmbito privado, quanto no público.

Conhecimento

Impulsione a sua carreira ou seu negócio utilizando novos conceitos e práticas de mercado sobre o futuro dos negócios nas cidades.