Introdução ao Módulo: Modelos de contratação para projetos de Smart Cities: de contratos ágeis até Parcerias Público-Privadas

15,16,22 e 23 de junho de 2022

Descrição: Desenvolver, contratar e monitorar projetos públicos de infraestrutura sempre foi uma tarefa desafiadora para os gestores públicos. Adicionalmente, projetos atuais de tecnologia exigem um maior entendimento por parte de Tribunais de Contas e Ministério Público. Por meio de inovações no setor jurídico, tecnologia e transparência é possível buscar novas formas de contratações públicas, adequadas à legislação para se ganhar eficiência no desenvolvimento e implantação de projetos públicos dentro do período da gestão política.

Objetivo: Permitir que o gestor público conheça os formatos mais adequados para contratação de projetos públicos dentro dos aspectos legais e busque novos caminhos e modelos de contratação céleres para projetos de modernização e inovação da administração pública.

Palavras-chave: PPPs, contratação pública, governo digital, investimentos públicos, direito administrativo, transparência, eficiência de recursos, govtechs.

Networking

Faça parte da maior rede de Experts em cidades inteligentes do Brasil.

Negócios

Identifique novos segmentos de mercado, oportunidades de negócios e parcerias nos mercados ligados a cidades inteligentes.

Projetos

Torne-se um consultor para o desenvolvimento de projetos relacionados à inovação urbana, tanto no âmbito privado, quanto no público.

Conhecimento

Impulsione a sua carreira ou seu negócio utilizando novos conceitos e práticas de mercado sobre o futuro dos negócios nas cidades.